7 maneiras simples de transformar o quarto dos seus filhos

Já faz algum tempo desde da ultima vez que mudou o quarto dos seus filhos? Um lugar que os seus filhos gostem e onde se sentem confortáveis é extremamente importante, especialmente agora quando estão a passar tanto tempo em casa. Por isso aqui estão algumas maneiras simples de tornar o quarto dos seus filho num lugar mais criativo e confortável.

1 – Crie uma canva para desenhos!

2 – Reposicione – mova a cama para o lado oposto do quarto, coloque a mesa que esta de frente a apontar para um lado diferente – mude a posição das coisas!

3 – Ceda aos desejos dos seus filhos – pergunte-lhes como gostariam que o seu espaço fosse – mesmo se não estiver disposto a transformar o quarto numa caixa de areia gigante ou pintar todas as paredes de laranja fluorescente, será certamente capaz de encontrar um meio-termo e inspirar-se no que eles querem.

4 – Atualizar – Depois de olhar para as mesmas coisas e as mesmas cores por algum tempo, é bom dar um novo visual. Pegue nas tintas e atualize os móveis do quarto de seus filhos – as gavetas brancas ficam verdes, o guarda-roupa agora tem flores – há tanto que pode fazer!

5 – Padrões! Arrange um pouco de fita colorida (fita Washi é ótima) e seja criativo. Pode usar a fita em vez de molduras, para criar um padrão nas gavetas ou outros objetos, é uma maneira tão simples de dar um visual mais divertido às coisas.

6 – Troque as maçanetas das gavetas por umas mais divertidas ou com mais cor.

7 – Seja criativo com autocolantes de parede! Já viu todos os temas que temos disponíveis no nosso site? Até pode misturar temas diferentes – nuvens e círculos e de repente está a nevar no quarto! Há tantas combinações divertidas que pode fazer, veja os nossos autocolantes de parede aqui.

Mas tenha cuidado, não quer que o quarto fique demasiado divertido – irá ouvir muito de ‘não quero sair do meu quarto’ quando eles chegarem à adolescência…

Coroa de Carnaval

1º Passo – Desenhe uma forma

2º Passo – Corte

3º Passo – Cole e decore

4º Passo – Cole as penas

*Uma pequena ajuda para o 4º passo – Penas DIY:

Paper Plate Dreamcatcher Project | Woo! Jr. Kids Activities

5º Passo – Adicione suporte e brilho extra

6º Passo – Cole os dois lados

Feito!

Read more about ..

O ano novo tem a tendência de nos fazer refletir e querer concretizar novas coisas. Resoluções são feitas – algumas para serem mantidas, outras para serem seguidas pela metade e várias para serem esquecidas. Se uma das suas resoluções inclui ser mais consciente das suas escolhas e do impacto que elas têm no meio ambiente, aqui temos 21 maneiras simples de se tornar mais verde em 2021.

1 – Recicle tudo. Poderá estar a pensar ‘mas eu já reciclo’, mas pense por um momento se o está a fazer corretamente e se está a reciclar tudo o que pode. Pode até ajudar fazer um diagrama do que vai para onde (ou melhor ainda, peça aos seus filhos que desenhem um!) E pendurar em cima dos lixos.

2 – Plante um pequeno jardim no quintal ou no parapeito da janela. Não precisa de ser complicado, comece com algumas ervas como manjericão ou hortelã, daqui nada estará a plantar os seus próprios tomates e alface!

3 – Use a água da chuva para regar as plantas de casa e do jardim – isso é tão simples, mas a maioria de nós nem se dá ao trabalho de fazer isso. Mas não nos devemos esquecer que até a água pode ser reutilizada!

4 – Lave sua roupa em água fria em vez de quente.

5 – Mude as suas lâmpadas para tipos mais eficientes em termos de energia.

6 – Use luz natural o máximo possível e apague as luzes quando sair dessa divisão da casa.

7 – Diga não ao contato por carta. Hoje em dia quase todas as empresas oferecem a opção de ser contatado por messagem ou e-mail em vez de cartas. Pense em todo o papel que pode ser poupado ao optar por não receber as cartas que acabam por não ser lidas e vai logo para o lixo …

8 – Caminhe, corra, ande de bicicleta! Se puder fazer a viagem a caminhar ou a andar de bicicleta, faça-o. Faz exercícios e ainda ajuda o meio ambiente.

9 – Evite coisas que sejam usadas uma vez e descartadas. As vezes não há alternativa, mas muitas vezes se procurar consegue encontrar uma alternativa reutilizável.

10 – Use sacos reutilizáveis. São mais ecológicos, mais resistentes e mais confortáveis ​​de usar!

11 – Use garrafas de água reutilizáveis ​​e não garrafas de plástico. Escolha uma cor viva e se lhe apetecer aproveite também para a decorar com autocolantes para que fique um pouco mais personalizada.

12 – Reutilize papel: imprima nos dois lados ou use o verso da folha de papel usado – é ótimo para os desenhos das crianças ou listas de tarefas!

13 – Substitua as bolas de algodão ​e as toalhitas de cara por versões reutilizáveis.

14 – Troque guardanapos de papel por guardanapos de pano – até irá fazer com que a sua mesa fique ainda mais bonita!

15 – Reduza o desperdício alimentar. Não se esqueça da comida até que se estrague. Pense no que vai usar cada produto antes de o guardar e quanto tempo este dura. Em seguida, planeje as suas refeições à volta dos alimentos que precisam de ser consumidos primeiro.

16 – Tenha um plano B – quando calcular mal o tempo que um alimento dura, use-o para outra coisa. Alimentos que ficaram ligeiramente moles são normalmente ótimos para smoothies ou bolos, por exemplo.

17 – Comece uma composta. Pode usar no seu próprio jardim ou pode dar a alguém que use. Os jardins comunitários que pode encontrar online normalmente tem necessidade para tal – alguém irá agradecer!

18 – Compre em segunda mão – seja roupa ou utensílios domésticos, dar uma segunda ou terceira vida a um objeto reduz drasticamente a sua pegada de carbono.

19 – Doe – permita que os seus itens encontrem uma segunda casa ao doar as coisas que tem que já não usa ou precisa e é ainda uma ótima maneira de arrumar a casa!

20 – Peça emprestado em vez de comprar, ótimo porque poupa dinheiro, recursos e espaço! Pense na última vez que organizou o seu espaço – de quantos itens se livrou que só foram usados ​​uma vez?

21 – Etiquete os seus itens – o que irá garantir que não perde tantas coisas, por isso irá re-comprar menos e usar menos recursos.

Ao iniciar o seu caminho para uma vida mais ecológica, irá ver o quão simples algumas destas coisas são de fazer. Não tem que mudar tudo completamente – a sua prioridade deverá simplesmente ser ser mais intencional com as coisas que consome e como as consome. Por isso mantenha-se informado – siga algumas páginas e blogs de sustentabilidade – não quer dizer que tem que ler sobre o assunto todos os dias, mas deve estar no seu radar. É vital que estejamos continuamente a procurar maneiras de melhorar, partilhar e ensinar a outras pessoas e à próxima geração.

As nossas etiquetas são antibacterianas

Porquê etiquetar os pertences de seus filhos

Temo-nos apercebido, cada vez mais, a rapidez e a facilidade com que os germes se podem espalhar. Com isso em mente, começámos a pensar o que exatamente os nossos filhos fazem que os coloca em risco, e partilhar materiais está no topo da lista. O material escolar que as crianças trazem para a escola e usam no dia a dia: canetas, lápis de colorir, réguas, calculadoras estão entre os itens mais partilhados entre as crianças. O que faz com que manter as coisas separadas seja super importante e etiquetar é a mais comum e simples maneira de o fazer. As etiquetas não irão apenas ajudar os seus filhos a identificar os seus pertences, para lhe dar um pouco mais de paz de espírito, as etiquetas de My Nametags são também antibacterianas.

A ciência

As etiquetas são testadas para serem antibacterianas pelo Serviço Industrial Microbiologica (Industrial Microbiological Services) e foram premiadas com o certificado ISO 22196 (Medição da atividade antibacteriana em plásticos e outras superfícies não porosas). Cobrimos todas as nossas etiquetas com um revestimento antibacteriano à base de prata que mata qualquer bactéria ou micróbios que possam estar na superfície das etiquetas.

Conclusão

Tentamos sempre manter as necessidades das pessoas em mente quando desenvolvemos os nossos produtos. Além de serem antibacterianas, as nossas etiquetas são resistentes, podem ser lavadas na máquina de lavar louça e roupa e sobrevivem as atividades da vida escolar, o que significa que são perfeitas para usar em quase tudo. Material escolar, lancheiras, uniformes escolares, máscaras – é tudo identificado!

Para criar o seu conjunto de etiquetas, visite o nosso website.

Obrigado Professor/a

Tem sido um ano difícil… mas também tem sido um ano de crescimento, de ajudar e valorizar o que e quem nos rodeia. Uma das coisas que se destacaram foi a importância dos professores. Por isso se este Natal, estiver a querer dizer um “obrigado” especial ao professor de seus filhos, está no lugar certo. Reunimos algumas sugestões que você e os seus filhos podem fazer juntos (ou os seus filhos pode fazer com alguma supervisão) para mostrar o quão agradecida está por todo o trabalho que o professor faz.

1 – Bolachas Caseiras

Até os professores gostam de doces e bolachas caseiras e sempre um preferido de todos. Também não é segredo que meter as crianças na cozinha e uma excelente maneira de as manter entretidas. Procure receitas que não só pareçam deliciosas, mas divertidas de fazer! É possível encontrar tantas opções online, como La Dolce Rita no Youtube.

Biscuit recipes

2 – Enfeite para a árvore de natal

Ajude o professor/a do seu filho a decorar a árvore de Natal. Claro que pode comprar um enfeite ou pode puxar pela criatividade e fazer um com os seus filhos. Pode utilizar as coisas que ja tem em casa e criar uma verdadeira obra de arte!

59 Unique DIY Christmas Ornaments - Easy Homemade Ornament Ideas

3 – Uma escultura

Faça algo único – basta comprar barro e passar uma tarde a esculpir – pode ser que uma das suas crianças seja um escultor talentoso …

4- Compota ou Chutney Caseiro

Compotas e chutney são sempre ótimos para ter em casa e, embora os que compramos na loja sejam bons, caseiros sabe sempre melhor. É também um pequeno presente ótimo porque é uma daquelas coisas que todos gostamos de ter, mas muito poucos se dão ao trabalho de o fazer!

Delicious Homemade Chutneys for Boxing Day - Hartley Farm Shop and Kitchen

5 – Um Postal

Às vezes pode ser tão simples quanto isto. Escreva algumas palavras que mostrem que valoriza e vê o trabalho que os professores fazem – pode até contar daquela vez que os seus filhos voltaram da escola a contar entusiasticamente de algo que o professor fez na sala de aula. Certamente vão adorar saber.

Four Simple Cards Kids Can Make | Homemade Thank You Cards from Toddlers  and Kids

6- Etiquetas!

Assim como as crianças os professores também têm tendência a perder as coisas que levam para a escola ou a confundir o que e deles com o de outra pessoa, portanto, um conjunto de etiquetas podem ser super úteis. Visite o nosso site e com certeza encontrará uma combinação adequada para o professor dos seus filhos!

E se não for do tipo que dá um presente, às vezes um sorriso e um ‘obrigado’ genuíno são gestos igualmente importantes. Seja o que for que decida, certifique-se de que não se esquece de mostrar a sua apreciação. Afinal, eles também tomam conta os seus filhos!

Ministickers Metálicos

Combine as suas etiquetas com a temporada e com o seu espírito!

Quando começa a ficar mais frio, as árvores de natal começam a ser decoradas, a rádio começa a tocar aquelas canções repetitivas (!!), você sabe que é hora dos nossos ministickers metálicos voltarem. Tudo fica melhor quando é mais brilhante e os nossos autocolantes não são exceção! A nossa linha de Ministickers Metálicos irá adicionar uma ar de classe e sofisticação extra ás suas coisas.

Temos quatro conjuntos à sua escolha. Natal em cores natalícias como vermelho, verde, dourado e prateado. Ativo, o nosso set mais frio numa variedade de verdes e azuis. O nosso conjunto mais quente e arrosado Aurora em rosas, roxo, azul e verde. E, claro, o mais brilhante de todos: Gelado em rosa, prateado, roxo e azul um tom prateado em todas as cores.

Partilhe connosco como os seus Ministickers metálicos ficam bem nas suas coisas – marque-nos nas suas fotos no Instagram e no Facebook!

As novas salas de aula

Regressar à escola este ano será diferente – mas isto não significa que não possamos transformar esta situação estranha numa experiência melhor.  

Veja as diferentes maneiras em como as salas de aula à volta do mundo estão a inovar e a tornar uma situação inesperada mais divertida! 

  • Ao tornar o distanciamento social divertido com chapéus criativos:
  • Ao transformar as mesas com escudos de proteção assustadoras em caminhões:
  • Ao relembrar as crianças como é bom vê-las novamente. E cada aluno ter os seus próprios materiais significa que não há mais chatices sobre quem vai usar o quê primeiro!

Queremos todos voltar à normalidade: sair à vontade, abraçar, respirar sem preocupações. Mas, visto que isto poderá demorar um pouco mais do que o esperado, a melhor coisa por agora é estar preparado para as novas circunstâncias. 

As pessoas têm uma capacidade incrível de adaptação – as crianças, em particular, são excelentes nisso. Por isso, neste regresso às aulas, não entre em pânico e não se preocupe com o que não pode controlar, em vez disso concentre-se em adaptar e a tirar o melhor proveito de uma situação tão estranha e imprevisível. 

Tem alguma ideia para tornar o início das aulas este ano mais fácil e divertido para as crianças? Partilhe connosco!

Regresso às aulas – A importância de etiquetar

O regresso às aulas este ano, embora muito aguardado, também poderá ser a causa de alguma preocupação. Quantas medidas contra covid-19 será realisticamente possível implementar nas escolas- serão as crianças capazes de respeitar o distanciamento social? Vão usar o desinfetante quando sabe que às vezes tem dificuldade fazer com que lavem as mãos?

Será certamente uma experiência totalmente nova para você e para os seus filhos. Mais do que nunca, estará mais ciente de como os germes se espalham com rapidez e facilidade. Com isto em mente, começamos a pensar nas coisas que os nossos filhos fazem que poderá coloca-los em risco, e partilhar materias esta no topo dessa lista. O material escolar que as crianças trazem para a escola: canetas, lápis de cor, réguas, calculadoras estão entre os itens mais partilhados entre crianças. Mas partilhar não significa mais cuidar, agora significa fazer circular mais germes.


Usar uma etiqueta com o nome dos seus filhos pode ser uma maneira pequena e simples de evitar isso. Etiquetar as coisas de seus filhos sempre foi útil para ajudar a reduzir a propriedade perdida, mas agora usar etiquetas de nome pode ajudar de uma forma mais importante. Ser facilmente capaz de identificar os próprios materiais encorajará as crianças a usarem as suas próprias coisas e ajudar a reduzir a propagação de germes. As etiquetas são divertidas e coloridas, e ajudam os seus filhos a ficarem mais seguros!

Esta pandemia trouxe consigo uma nova perspectiva, estamos mais conscientes dos lugares que realmente não podemos passar sem visitar, das pessoas que realmente precisamos à nossa volta. Mostrou-nos como desacelerar pode ser bom e que conseguimos inventar alternativas para ter certeza que podemos continuar. Como pais, provavelmente já mal pode esperar que os seus filhos voltem para a escola, mas não nos podemos esquecer que ainda precisamos de continuar a ser prudentes e a fazer o melhor que conseguimos para cuidar dos nossos pais, irmãos, filhos, amigos, vizinhos e todosà nossa volta. Se also tão simples como etiquetar materiais pode ajudar, faça-o!

A nossa equipa está de volta!

My Nametags esta de volta! No entanto, ainda devagar, com cautela, adaptando e a aprendendo a lidar com estas novas circunstâncias. Depois de alguns meses incertos, quase todos que tem estado a trabalhar em casa estão a voltar.

Ainda que todos estejam felizes por estar de volta estamos também um pouco nervosos, tentando estar mais prudentes das coisas que devemos fazer para garantir que o escritório seja um lugar seguro. Como não podia deixar de ser, isso significa uma quantidade abundante de desinfetante, lavagem das mãos e manter o distanciamento social o máximo possível. Não há partilhas, que se torna fácil com o uso dos nossos Ministickers – ninguém rouba mais as canetas de ninguém!

Temos sorte em ter um escritório grande que tem ajudado a certificarmo-nos que as pessoas têm o seu próprio espaço e alguns reajustes permitiu facilmente estabelecer isto de uma maneira que nos parece minimamente natural. Caixas foram movidas e empilhadas entre diferentes áreas de trabalho e dividimos toda a gente no escritório em quatro equipas.

O verão é o nosso período mais ocupado, as pessoas estão sempre em movimento, a trabalhar para garantir que entregamos as suas etiquetas com a maior eficiência e rapidez possível. Este verão não será diferente. Podemos estar a ser mais cautelosos com o modo como nos comportamos no escritório, mas a nossa principal prioridade ainda é a mesma: garantir que você obtenha o melhor serviço e as melhores etiquetas.

Mantenha-se seguro, mantenha-se positivo.

Férias locais de verão em família – Porque podem ser ótimas!

As férias locais estão atualmente a tornarem-se mais populares por razões fora do nosso controle. Esta, literalmente, a ser escolhido por nós, sendo a opção que mais pessoas vão acabar por viver este verão. Mas não entre em pânico, passar férias onde vive em vez de visitar o estrangeiro pode ser igualmente bom! Queremos partilhar consigo as principais razões pelas quais adoramos férias locais – e porque você também deve!

Amigo do Ambiente

Com a quarentena, as pessoas tiveram a oportunidade de ver como o que fazemos afeta o meio ambiente, que lhe pode ter feito pensar mais em ser ecológico. Férias locais são uma excelente maneira de ser mais amigo do ambiente. Viajar de comboio, autocarro ou carro terá um impacto muito menor. Poderá passear pela cidade e ter conforto em saber que está a ajudar a poluir menos o ar.

Apoiar negócios locais 

O Covid-19 surpreendeu-nos a todos e, para algumas pessoas, significou trabalhar em casa, no entanto alguns negócios não conseguiram continuar a operar e foram muito negativamente afetadas. Apoiar negócios e empresas pequenas e locais é uma pequena e simples maneira de ajudar aqueles que lutam para manter os seus negócios abertos.

Visite finalmente aquele restaurante ao virar da esquina que sempre disse parecia ter comida deliciosa, mime-se com o lindo vestido exibido na janela da boutique que tinha estado a namorar. Certifique-se que a padaria de que gosta de comprar o pequeno almoço sobreviva ao continuar a comer as bolachinhas de lá que adora​​ – agora realmente tem uma desculpa – ‘Estou a ajudar o negócio, eles precisam!’

Menos Stress

Fazer as malas para toda a família pode ser um pesadelo. As restrições das companhias aéreas, como o tamanho da bagagem e os líquidos que pode levar, tornam o pensamento de viajar, mesmo de férias, muito menos relaxante. Sem falar de levar todos ao aeroporto, passar todos pela segurança do aeroporto, entreter todos enquanto esperam para embarcar, entreter todos enquanto estão no avião, chegar ao hotel, desfazer as malas … A lista é interminável. Férias locais significa não ter de se preocupar com nada destas coisas, nem sequer se terá de preocupar tudo isso pela segunda vez no regresso!

Oportunidade para poupar

Sem bilhetes de avião caros, vistos ou impostos adicionais significa que acaba por poupar sem sequer tentar! Pode também pesquisar por ofertas e pacotes familiares que estão disponíveis de momento e descobrir o encanto do lugar em que vive.

Animais de estimação também podem vir

Ninguém gosta de dizer adeus ao seu adorado animal de estimação quando vão de férias ou deixá-lo aos cuidados de alguém que não conhece bem. Nas férias locais, isto não será um problema! Muitos parques de campismo, casas de férias e hotéis aceitam animais de estimação por isso pode levá-los consigo… eles também merecem um mimo! É bom quando toda a família está lá.

Convencemos a sua família que passar as férias localmente também pode ser incrível? Diga-nos se o convencemos e que outras vantagens consegue pensar!

Siga-nos no Instagram e no Facebook para obter ofertas especiais, dicas divertidas e muito mais.