5 Dicas Para Mudar de Casa de Forma Organizada

Guest post por Marco Rola

Poucos eventos na nossa vida possuem o potencial de nos deixarem à beira de um ataque de nervos. A mudança para uma nova casa é seguramente um desses.

Por um lado, deve ser um momento de imensurável alegria, repleta de emoções fortes. Por outro, deve ser encarada com um sentido de organização apropriado de forma a tornar o processo o mais suave possível.

Partilhamos consigo algumas das nossas principais sugestões para efetuar uma mudança de forma organizada para que, num abrir e fechar de olhos, esteja a desfrutar da sua nova casa.

Prioridades ao Empacotar

Por onde começar? Assumindo que o processo se desenrola ao longo de largos dias ou semanas, o ideal é optar por arrumar os artigos que menos utiliza primeiro.

Aquela roupa fora de estação, as dezenas de tupperwares ou artigos que tem arrumados na arrecadação dão excelentes candidatos para a linha da frente.

Comece por identificar tudo aquilo que não lhe fará falta durante os próximos dias ou semanas e empacote-os atempadamente.

A Identificação Importa

Desde que somos pequenos sabemos o quão importante é identificar as nossas coisas – lembra-se de todo o material escolar e roupa que perdeu enquanto crianca?! O mesmo tem tendência a acontecer quando tem imesas coisas para organizar na sua mudança. Mesmo que tenha uma memória fotográfica, uma pilha de caixotes e sacos não lhe vão dizer onde está determinado artigo.

O ideal é garantir que tudo está identificado com uma etiqueta para poder poupar tempo e energia ao instalar-se numa nova casa. Não há nada de agradável em enfrentar várias caixas em busca de determinado artigo que teima em não aparecer.

Um Destino Aos Artigos Que Já Não Quer

Se tiver tempo em abundância, o ideal é identificar todos os artigos que não terão lugar na nova casa antes de proceder à mudança final.

Entre anúncios online, preços simbólicos e especialmente donativos a associações, seguramente encontrará um destino digno aos objetos que lhe serviram até aqui.

Se há algo que a economia circular nos ensina é que muito daquilo que não queremos serve a alguém. Assim, estará a aligeirar a sua mudança enquanto ajuda alguém a ter um dia melhor.

Pedir Uma Mão

Na realidade, bem mais que uma. Os verdadeiros amigos e a família próxima estarão seguramente felizes por si. Não tem necessariamente de pedir à avó para ajudar a carregar o sofá, mas caso tenha filhos ou animais de estimação, ter alguém de confiança que olhe por eles já ajuda imenso.

Não negue esse auxílio vital se alguém se propuser a ajudar a empacotar ou transportar os seus artigos. Pode sempre compensá-los com uma receita fantástica num generoso jantar para a estreia da nova casa!

A Gestão Burocrática

Atempadamente, liste todas as entidades comerciais, financeiras e do estado que enviam documentação pelo correio.

Podemos estar a falar do seu banco, seguradora, empresas de fornecimento de eletricidade, água ou gás, bem como da autoridade tributária. O processo de transição tende a ser mais moroso em alguns destes, pelo que a melhor abordagem é planear com a devida antecedência.

Com algumas destas sugestões, o processo de mudança poderá ser mais suave do que antecipa. Ainda que os imponderáveis surjam e por natureza este seja um momento repleto de caos, um planeamento atempado é o ponto fulcral para levar tudo a bom porto. Se tudo falhar e a organização não seja o seu forte, nada como confiar o processo a um serviço profissional de mudanças. É certo que continuará a ter de participar do processo, mas beneficiará de toda uma dinâmica

5 benefícios de organizar a sua mente e a sua casa

Guest post por Becca Myers

Está pronto para organizar a sua vida? Um passo importante a fazer se quiser sentir-se, pensar e agir melhor. O peso que a desordem pode estar a causar pode ser tanta que já nem se apercebe de com afeta a sua vida. Aqui estão os 5 principais benefícios de organizar a sua casa, mente e vida.

1. A organização pode ajudá-la a lidar com a depressão

De acordo com muitos especialistas em psicologia, uma casa desorganizada deve ser levada a sério. Muitas vezes, uma casa caótica, quer dizer que a sua mente e a sua vida também estão numa confusão. Uma das melhores coisas que pode fazer é implementar uma série de mudanças que lhe iram ajudar a organizar-se. Para além de uma casa arrumada irá ficar com a sensação de missão cumprida o que irá certamente melhor a sua disposição.

Viver no meio de coisas que ainda não foram arrumadas, deitadas fora ou que tem que ser feitas pode estar a pesar na sua mente. Ao remover estas coisas da sua casa e da sua vida irá proporcionar-lhe uma sensação de paz e ajudá-la a sentir-se em controlo da sua vida.

2. Ter as coisas organizadas pode ajudá-la a dormir melhor

Outro grande benefício que pode advir da organização do seu espaço é um ciclo de sono melhor. Encarar a desordem na sua casa irá ajuda-lá a sentir-se mais livre e mais em controlo o que irá fazer com que consiga dormir melhor.

3. Organizar ajuda a livrar-se de alérgenos

A higiene da sua casa é uma coisa que deve ser levada muito a sério. Uma das coisas mais importantes com que lhe pode ajudar é eliminar os alérgenos da sua casa. Estes podem estar a fazer-la, espirrar e a causar congestionamento nasal, o que irá fazer com que a sua disposição fique mais baixa.

É sempre uma boa ideia livrar-se de lugares onde pó, ácaros, bactérias, pólen e outros alérgenos se podem facilmente acumular. Ter a sua casa limpa será algo positivo tanto para a sua saúde física como mental. Para além disso irá fazer um pouco de exercício ao mover a mobília e a limpar o que também irá ajudar a melhorar a sua disposição.

4. Cria um ambiente positivo

Os seus pertences devem ter o seu lugar, onde sabe que vão sempre estar e que seja facilmente acessível. Nunca deve sentir-se ansiosa por não saber onde deixou as chaves do carro ou outra coisa que precisa no momento. Não ter que pensar duas vezes quando precisar destas coisas irá criar um ambeinte mais feliz e mais produtivo.

5. Organizar faz-lhe fazer exercício

Quando foi a última vez em que fez uma boa limpeza de primavera a sua casa? Ainda não teve a oportunidade ou a motivação? Parte da sensação de desânimo que esta a sentir pode vir da sua inatividade. A sala está super desarrumada e você precisa de alongar um pouco. Por que não fazer os dois ao mesmo tempo? Fazer algo que a faz mexer é uma ótima maneira de fazer com que as suas endorfinas fluam mais uma vez.

Organize a sua vida para recuperar a sua perspectiva

Uma casa e mente mais organizada irá ter muitos benefícios no seu dia-a-dia. Vai-se sentir mais calma, mais em controlo e conseguir ver as coisas numa nova perspectiva. Do que está a espera?

O porquê das etiquetas personalizadas serem um must-have para a escola

Identificar as coisas dos seus filhos para a escola sempre foi importante. Um estudo que fizemos o ano passado descobriu que em média uma criança perde permanentemente 9 objetos por ano escolar. Se pensarmos em cerca de 10 milhões de crianças de idade escolar, são 90 milhões de itens perdidos cada ano! Isto não só tem um impacto negativo no ambiente, mas é também uma preocupação financeira para os pais que têm de comprar objetos para substituir coisas que já compraram antes! Se é um desses pais, certamente vai querer continuar a ler. Iremos aqui explorar as razões pelas quais etiquetas personalizadas são essenciais para a escola.

Custo

Objetos perdidos são um grande problema nas escolas, e tem sido por muito tempo, as crianças perdem coisas, é natural, mas e se essas coisas perdidas fossem devolvidos às crianças? Não seria ótimo? Em média, os pais gastam quase 2500€ a substituir coisas perdidas ao longo da vida escolar de uma criança. Isto é uma grande despesa acrescentada aos custos escolares já existentes. Uma etiqueta personalizada ajudará a garantir que as coisas das crianças cheguem a casa. As nossas etiquetas têm espaço para 3 linhas de texto para que o nome da criança, a turma e o número de telefone dos pais possam ser adicionados à etiqueta, aumentando significativamente a probabilidade de esse objeto ser devolvido ao seu dono.

Segurança

Agora, como nunca antes, estamos mais conscientes da facilidade em que os germes se propagam de um objeto para o outro. Quando pensamos em todas as coisas em que as criança tocam na escola, pode-se imaginar o quão facilmente isto acontece. Ter uma etiqueta personalizada em todo o material escolar dos seus filhos significa que os mesmos serão facilmente capazes de identificar as suas próprias coisas e irá ajudá-los a não tocar nas coisas de outras pessoas.

Desperdício

Objetos que não são recuperados da caixa de propriedade perdida da escola acabam por ser desperdiçados, o que sabemos ter um impacto severo no meio ambiente. A acrecentar a isso a repetida compra de mais coisas para substituir o que foi perdido, desperdiça-se também os recursos usados ​​para produzir cada uma dessas coisas. Podemos ajudar a reduzir a quantidade de propriedade perdida que vai para o lixo ao adicionar uma etiqueta de nome personalizada a estes objetos. Quando as coisas são identificadas, é muito mais provável que sejam devolvidas aos seus proprietários.

As crianças podem criar as suas próprias etiquetas

As crianças têm a liberdade de criar uma etiqueta que seja unicamente para elas e ao seu estilo. Orgulhamos-nos em ter milhares de combinações de
designs para escolher com todo o tipo de ícones – de unicórnios e fadas a tratores e bolas de futebol – bem como diferentes fundos, fontes e cores de fontes, a escolha é infinita! Irá certamente conseguir criar uma etiqueta que os seus filhos não só iram adorar, mas que também irá ajudar a garantir que as suas coisas voltem para casa.

Para criar etiquetas personalizadas escolares para os seus filhos, visite o nosso site.

E claro, não se esqueça de seguir a My Nametags nas redes sociais para estar a par das últimas novidades, competições e muito mais.

Qual a melhor etiqueta escolar para mim?

Com as crianças quase a voltar para a escola, provavelmente já começou a escrever uma lista de todas as coisas que precisam para o novo ano. Se etiquetas estiverem nessa lista (e deveriam!) pode estar a achar difícil decidir qual o tipo de etiqueta faz mais sentido comprar, por isso decidimos facilitar-lhe a vida.

Etiquetas Adesivas

As etiquetas adesivas de nome são o nosso produto mais versátil. Estas etiquetas coloridas são uma boa opção se estiver à procura de uma etiqueta que possa colar em tudo. Podem ser usadas ​​em roupas (na etiqueta de cuidado) e em todo o material escolar, livros e até mesmo lancheiras e garrafas de água. Pode personalizá-las com o seu fundo, ícone, fonte e cor da fonte preferido para que possa criar a etiqueta perfeita para os seus filhos. Um conjunto vem com 56 etiquetas, cada etiqueta com tamanho de 30 x 13 mm.

Etiquetas Termoaderentes

As etiquetas termoaderentes são a melhor opção para identificar roupa. Pode etiquetar uniformes escolares, camisolas, casacos, t-shirts, kits de educação física e qualquer outra peça de roupa que o seu filho possa tirar e perder. As nossas etiquetas termoaderentes também podem ser utilizadas em meias, cachecóis, luvas. Para personalizá-las pode escolher o fundo, ícone, fonte e cor de fonte para que possa criar uma etiqueta que represente o seu filho. As etiquetas podem ser aplicadas diretamente no tecido e duram mesmo depois de repetidas lavagens.

Maxistickers

Os nossos Maxistickers tornam a personalização dos itens dos seus filhos ainda mais divertida. Perfeitos para itens maiores, como lancheiras, cadernos, garrafas de água, sapatos. Um conjunto tem 21 maxistickers em várias formas e tamanhos – círculos, quadrados e retângulos, tudo num só conjunto! Cada etiqueta vem com um design ligeiramente diferente (dentro de um tema), por isso é uma ótima opção se está à procura de um pouco mais variedade.

Ministickers

A opção mais elegante e discreta, os nossos ministickers são perfeitos para identificar objetos mais pequenos que são ainda mais fáceis de perder. São ideais para identificar muitos objetos rapidamente – todas as canetas, lápis, marcadores, réguas. Por serem mais pequenos, também são uma ótima opção para crianças mais velhas, pois não vêm com ícone e têm um fundo de cor sólida. Temos 4 temas de cores diferentes para escolher e  pode adicionar um nome ou sobrenome (como é mais pequena, só pode adicionar uma linha de texto). Um conjunto tem 175 ministickers e cada um tem 16 x 6 mm.

Identificar as coisas dos seus filhos é extremamente importante. Ajuda o seu filho a identificar facilmente o que é dele, ajuda a reduzir propriedade perdida em escolas e creches e ajuda a evitar que tenha que re-comprar coisas. As etiquetas também incentivam os seus filhos a não partilharem coisas com outras crianças, levando a uma redução na propagação de germes que, de momento, é muito importante.

Visite o nosso site para saber mais sobre a My Nametags e sobre as nossas etiquetas de nome personalizadas.

As melhores dicas para que a roupa dure mais tempo

Não há pior sensação do que tirar uma peça de roupa da máquina e perceber que ela encolheu, ficou descolorada ou desbotada. 

O vestuário não só é caro de substituir, como deitá-lo fora também tem um custo ambiental. Globalmente a indústria da moda é responsável por 10% de todas as emissões de gases com efeito de estufa. Por isso, é importante que cuidemos das roupas para assegurar que elas duram o máximo de tempo possível. 

Aqui, reunimos as nossas melhores dicas para o ajudar a manter a sua roupa com o melhor aspeto possível. 

As melhores dicas para que a roupa dure mais tempo: 

  1. Qualidade em vez de quantidade 

Sempre que possível, opte por menos peças mas com mais qualidade em vez de várias peças a um preço mais baixo. As peças mais baratas tendem a ser feitas de tecidos sintéticos, tais como poliéster ou nylon, que se desgastam muito mais rapidamente do que tecidos naturais como o algodão ou o linho. Têm também um impacto negativo no ambiente porque são um tipo de plástico. 

  1. Não encher demasiado a máquina de lavar roupa 

Encher demasiado uma máquina de lavar não só significa que as roupas não ficam lavadas corretamente, como também se esfregam mais umas nas outras. Este aumento de fricção pode causar danos e desbotar as peças. A sua roupa provavelmente também acabará numa bola apertada, a qual pode ser difícil de desatar, e isso coloca mais pressão sobre o tecido. 

  1. Reduzir a quantidade de detergente 

A utilização de grandes quantidades de detergente pode aumentar a fragilidade de alguns tecidos, como a Lycra, e pode fazer com que fiquem rígidos ou quebradiços. Este é especialmente o caso de peças como roupa de ginásio e calças de ganga elásticas ou leggings. O amaciador é “agradável de se ter” e não uma necessidade, por isso tente não o usar em peças frágeis e usando-o apenas em pequenas quantidades para tecidos mais duros como o algodão. 

  1. Lavar a roupa escura do avesso 

Para evitar o desvanecimento da roupa escura, lave sempre do avesso. Isto também funciona para T-shirts com estampados para evitar que este se parte ou desvaneça. Se secar as roupas num estendal ao ar livre, mantenha as peças do acesso para evitar que o sol cause manchas de descoloração. 

  1. Dobrar em vez de pendurar 

Pendurar artigos pesados como camisolas de lã pode fazer com que o tecido estique e fique deformado. Dobrar os artigos ao longo das costuras evitará este cenário e ajudará a minimizar o vinco. 

  1. Não lavar a ganga desnecessariamente 

A ganga não precisa de ser lavada de cada vez que é usada. O excesso de lavagem irá comprometer o tecido e, com o passar do tempo, as calças de ganga vão desgastar-se. Para refrescar as peças de roupa entre lavagens, tente pendurá-las na casa de banho enquanto toma banho – o vapor dar-lhes-á um novo sopro de vida. Também pode colocar calças de ganga num saco de plástico no congelador para matar quaisquer bactérias. 

  1. Evitar a máquina de secar 

Uma máquina de secar roupa tem certamente o seu lugar em casa. Por exemplo, secar as suas toalhas na máquina de secar roupa é uma ótima maneira de as manter macias e fofas. No entanto, também pode quebrar as fibras de roupa e fazê-las encolher. Quando puder, não se esqueça de usar um estendal para secar a sua roupa. Isto também vai poupar eletricidade, o que vai fazer com que reduza as suas contas domésticas, e ainda vai beneficiar o ambiente. 

  1. Não abandonar os sapatos num monte 

É muito tentador voltar para casa depois de um longo dia na escola ou no trabalho e largar os sapatos num monte junto à porta de onde os tirou. No entanto, isto pode danificar os seus sapatos, fazendo-os enrugar ou ficarem esmagados, fazendo-os envelhecer mais depressa do que o normal. Em vez disso, mantenha os seus sapatos arrumados numa prateleira de sapatos ou com uns protetores de sapatos, evitando a tentação de os empilhar uns em cima dos outros. 

Para mais dicas sobre como reduzir o impacto ambiental dos seus bens, leia as nossas dicas para prevenir a perda de artigos. 

Dicas para ajudar o seu filho a parar de perder coisas

Não há nada mais frustrante do que perder um bem precioso. Para além de ser perturbador, também se perde tempo, dinheiro e tem um impacto negativo sobre o ambiente. 

Apesar disso, a nossa investigação mostra que as famílias portuguesas estão a perder mais itens do que nunca. De facto, cada criança perde em média 10 artigos todos os anos. Isto equivale a um total de 14 milhões de artigos perdidos anualmente por crianças em Portugal. 

Existem muitos truques simples que podem ajudar os seus filhos a manterem-se a par dos seus bens preciosos. Aqui, deixamos as nossas melhores dicas para ajudar a sua família a deixar de perder coisas. 

As melhores dicas para deixar de perder coisas: 

  1. Criar compartimentos específicos nas mochilas dos seus filhos 

A repetição é incrivelmente eficaz para ajudar as crianças a aprender. Assim, encorajar o seu filho a arrumar tudo no mesmo sítio e na mesma ordem todos os dias, reforçará rapidamente a importância de se lembrar dos seus pertences. Esta atividade tornar-se-á em breve uma parte da sua rotina, o que significa que é muito menos provável que se esqueçam das coisas. 

  1. Usar etiquetas com o nome 

Etiquetar os seus pertences torna muito mais fácil o processo de outras pessoas o devolverem. Isto é especialmente importante para os bens que são regularmente retirados de casa. Recomendamos que inclua tanto um nome como um número de telefone na etiqueta, para que as pessoas o possam contactar caso encontrem o seu artigo perdido. As nossas etiquetas adesivas podem ser aplicadas em segundos e foram concebidas para resistir aos rigores da vida escolar diária, ajudando a garantir que a sua família se reúna com quaisquer artigos que se percam temporariamente. 

  1. Manter-se organizado 

É muito mais fácil colocar coisas fora do sítio se estiver rodeado de desordem. Tal como os compartimentos na mala do seu filho, tente estabelecer locais claros em casa para todos os seus artigos e encoraje toda a família a colocar as coisas no seu local designado, quando não estão a ser usadas. Se o espaço estiver arrumado e tudo estiver no devido lugar, será muito mais fácil localizar os objetos se estes se perderem. 

  1. Manter pequenos objetos num bolso ou numa bolsa com fecho 

Os artigos pequenos são os mais fáceis de perder, pois podem escorregar de sacos e bolsos sem serem notados. Manter todos os seus pequenos itens, tais como brinquedos ou dinheiro num bolso ou numa bolsa designada com um fecho de correr, irá garantir a sua segurança enquanto o seu filho está fora de casa. 

  1. Verificar duas vezes 

Antes de sair de casa, da escola ou da creche, incuta no seu filho o hábito de verificar se ele tem tudo, é mais fácil encontrar artigos perdidos quando desaparecem pela primeira vez do que depois. Fazer com que o seu filho pratique isto desde tenra idade vai ajudá-lo a formar o hábito, evitando a dor no coração pelos artigos perdidos durante toda a vida. 

  1. Anexar um localizador inteligente 

Os localizadores inteligentes são pequenos dispositivos Bluetooth que se ligam aos seus pertences e são uma ótima opção para manter registo dos bens mais valiosos da sua família. Os localizadores inteligentes utilizam a tecnologia para localizar o seu artigo onde quer que vá, ajudando-o a localizá-lo caso se perca. Além disso, têm pequenos altifalantes para o alertar com som se o seu artigo estiver muito próximo. 

  1. Comprar menos

Quantos menos itens tiver, mais fácil é perder a noção. Ter duplicados desnecessários de certos brinquedos e roupas também tem um impacto negativo sobre o ambiente. Em vez disso, procure comprar menos mas artigos de boa qualidade que durem mais tempo e que sejam mais fáceis localizar. Evitar ter demasiadas “coisas” também ajudará o seu filho a aprender o valor dos seus pertences, tornando-o mais propenso a cuidar bem deles. 

  1. Não desistir 

Quando os artigos se perdem, vale sempre a pena dar uma vista de olhos antes de os substituir. Encorajar o seu filho a participar na busca ajudará a ensiná-lo sobre a importância de cuidar das suas coisas. Além disso, se tiver sucesso, poupará tempo, dinheiro e melhorará a sua pegada de carbono. 

Para mais dicas sobre como reduzir o impacto ambiental dos seus pertences, leia as nossas melhores dicas para fazer com que a sua roupa dure mais tempo. 

Férias de verão – Atividades divertidas para fazer com as crianças

As férias de verão estão quase aí, seja o seu verão repleto de ação ou descontraído, temos algumas ideias para ajudar a manter as crianças felizes e entretidas.

Ir à praia

O que poderia ser mais divertido do que um dia na praia?! Sempre um favorito das crianças, vão adorar construir castelos de areia, nadar no mar e estar ao sol e ao ar livre.

Fazer um piquenique

Desfrute de um lindo dia ao sol com a família e amigos. Leve as crianças para um local pitoresco com todos os seus petiscos preferidos, aproveite o ar livre e dê uma longa caminhada para queimar um pouco da energia extra. Confira para se inspirar.

Experimente fazer sobremesas, como gelado

Durante o verão tem que sempre haver gelado. Sabia que é surpreendentemente fácil fazer o seu? As crianças vão adorar estarem envolvidos no processo do início ao fim e com certeza vão adorar comê-lo! Pode encontrar muitas receitas fáceis de gelado online, como estas

Defina um desafio

Pode ser algo tão simples como chegar a dez mil passos por dia, aprender uma nova rotina de dança ou até mesmo ler o seu livro preferido. Os pais podem tornar o desafio educacional, mais físico ou ambos se quiserem! Definir pequenos desafios durante as férias de verão é uma ótima maneira de manter as crianças envolvidas e focadas em algo enquanto estão de férias.

E, não se esqueça, quando estiverem prontos para voltar às aulas, estaremos aqui para resolver todas as suas necessidades de etiquetagem!

Siga-nos no Facebook e Instagram para estar a par de todas novidades, competições e inspiração.

5 dicas para aplicar as nossas etiquetas termoaderentes da melhor maneira

As crianças têm a tendência de perder roupa. Têm calor por isso tiram o casaco e esquecem-se dele no parque, sentam-se ao lado do amigo e confundem a sua t-shirt de educação física com a deles. É normal! Mas ainda assim fustrante quando tem que comprar o terceiro chapéu da semana … É para isso que servem as nossas etiquetas termoaderentes!

Camisolas, casacos, calças, t-shirts, bonés, tudo identificado. As nossas etiquetas termoaderentes são uma maneira divertida e fácil de etiquetar todas as roupas e uniformes dos seus filhos. As etiquetas são à prova d’água, podem ir à máquina de lavar, secar e foram criadas para sobreviver ao dia-a-dia ativo das criança. Somos também a única empresa de etiquetas a oferecer-lhe 10 anos de garantia.

Embora as etiquetas sejam rápidas e fáceis de aplicar, queriamos partilhar consigo algumas das nossas melhores dicas para garantir que as etiquetas termoaderentes permanecem na roupa dos filhos por muito, muito tempo.

1. Certifique-se de que as roupas possam ser passadas a ferro antes de aplicar as etiquetas

As etiquetas termoaderentes precisam de muito calor para serem aplicadas corretamente e alguns tecidos, como acrílicos ou outros materiais sintéticos, não suportam tanto calor, por isso recomendamos que evite usar as etiquetas nessas roupas. Se ainda assim quiser arriscar, pode baixar a temperatura do ferro e manter o ferro de engomar nas etiqueta por mais tempo, mas lembramos que isso não é garantido que funcione.

2. Desligue o vapor no seu ferro

Hoje em dia todos os ferros ligam automaticamente a opção do vapor, mas a água do vapor pode entrar na cola termofusível das etiquetas e enfraquecê-la, por isso é necessário deliga-la. Também é importante notar que o papel de silicone é à prova d’água, o que poderá causar com que o vapor suba e magoe a sua mão. Quando desligar o vapor, poderá sentir que o ferro não está a aquecer até à temperatura máxima. Caso isto aconteça, esvazie a água do ferro para que o mesmo consiga aquecer até à temperatura máxima.

3. Coloque a etiqueta na roupa cuidadosamente e use o papel de silicone

É importante usar o papel de silicone fornecido para garantir que as etiquetas não derretam. Simplesmente coloque o papel de silicone sobre a etiqueta cuidadosamente colocada e tente não mover o ferro, tanto quanto possível.

4. Aumente o ferro para a temperatura máxima

Ao passar as etiquetas a ferro, você está essencialmente a derreter a cola termofusível no tecido, por isso precisa de se certificar de que a temperatura do ferro está quente o suficiente. O melhor é ter o ferro numa termperatura alta, o que na maioria dos ferros significa selecionar os três pontos ou a opção de linho / algodão, de qualquer maneira o botão máximo certamente servirá! Se tiver um ferro de engomar mais recente ou mais barato que não esteja a aqueçer o suficiente, mantenha o ferro no lugar por mais um tempo. Normalmente, a temperatura ideal para a cola termofusível derreter corretamente será 150-170 ° C.

5. Adapte o tempo que mantém o ferro de engomar no lugar

Se o seu ferro de engomar não atingir as temperaturas indicadas quando está na temperatura máxima, deve manter o ferro no lugar por mais tempo. Como mencionamos no ponto anterior, a cola termofusível irá derreter quando o seu ferro de engomar atingir temperaturas de 150 a 170 ° C. Geralmente o ferro deve ficar no lugar por 8-15 segundos, mas como os ferros não são todos iguais, poderá precisar de o segurar por mais tempo. Ferros de engomar mais recentes ou mais baratos têm a tendência a não aquecer o suficiente, por isso se depois de tentar aplicar uma primeira etiqueta notar que a mesma não está a colar como deve ser, tente manter o ferro de engomar no sitio por mais tempo, mas não se esqueça de verificar se o tecido suporta a temperatura.

Assim que perceber como aplicar as etiquetas com o ferro de engomar que tem e as roupas a que quer aplicar as etiquetas nunca mais irá querer usar outra coisa. As etiquetas que não duram ou que precisam de horas para costurar em toda a roupa será uma coisa do passado!

Como uma Rotação de Brinquedos Favorece a Criatividade e Concentração

Post escrito por Dawn Castell

Nunca há brinquedos suficientes. As crianças podem ter brinquedos por todo o lado, mas acham sempre que precisam de mais. A verdade é que precisam apenas de criar um sistema de rotação para esses brinquedos. Criar uma rotação de brinquedos é uma arte. A criatividade e concentração fluem enquanto eles colocam as mãos em brinquedos “novos”. Pode organizar mais a casa e não precisa mais de comprar ainda mais coisas. Todos ganham.

Porque é importante alternar brinquedos

Num gráfico de momentos importantes na vida de bebês verá que as crianças aprendem a amar os brinquedos super cedo. Os bebês começam a mastigar brinquedos e a querer mexer nas coisas com apenas alguns meses de idade. E os pais começam a comprar brinquedos para ver essa alegria ganhar vida. A um certo ponto, no meio da alegria, percebe que há brinquedos demais. Quando há um sistema de rotação, começa a perceber que pode haver felicidade sem desordem e excesso. As crianças começam a brincar mais profundamente, não ficam estressados ​​com tantas escolhas, são creativos com o que está diante deles. Rotação de brinquedos simplificam a vida de todos : mantêm os brinquedos disponíveis sem exageros.

Menos brinquedos levam a sorrisos maiores

Pode parecer tolo pensar que menos brinquedos irá reduzir a estimulação excessiva. Como criança, poderá ter pensado que muitos brinquedos era o mundo perfeito. A verdade é que uma quantidade menor de brinquedos leva a brincadeiras mais criativas. Quando você introduz uma nova rotação de brinquedos, a criança provavelmente já se esqueceu de muitos deles, vêm os brinquedos sob uma nova luz e não vão implorar por mais.

Exibir os brinquedos

Arrumar brinquedos enquanto as crianças ainda estão a brincar é como arrumar coisas durante um tornado. Em vez de arrumar todos os brinquedos em locais específicos, crie diferentes estações. Pode ter uma área de recreação específica com carros, uma estação de fantasias, outro sitio para artes e ofícios ou um pequeno recanto de leitura. Quando houver brinquedos novos, pode criar novas estações ou mudar as que já tem. Ao exibir os brinquedos em rotação, você está incentivando a criança a usar os seus brinquedos de maneiras criativas e ajuda na desordem.

Hora de refletir

A rotação de brinquedos poderá surpreendê-lo. Irá notar que provavelmente tem muito mais brinquedos do que pensava. Muitos pais compram um brinquedinho aqui e ali e quando começam a organizar tudo notará que os seus filho tem 100 carros Hot Wheels, muito mais do que conseguem usar. Esse dinheiro poderia ter sido usado em brinquedos mais significativos. Irá refletir sobre os brinquedos que nunca são usados. Fazer uma rotação de brinquedoa ajudará a perceber que brinquedos realmente importam.

Misture Brinquedos

É uma ótima ideia colocar os seus brinquedos em grupos para facilmente criar uma rotação. Reúna brinquedos como livros, fantasias, quebra-cabeças, brinquedos para habilidades motoras, bonecas e brinquedos de construção. Pode separa-los em caixas e trocar de semana em semana. As crianças podem ter alguns brinquedos que amam e sem os quais não podem viver por algumas semanas, que podem ser a exceção. Se está perdido sobre quais brinquedos são melhores para quais idades, verifique um gráfico de desenvolvimento dos bebês. Crianças de diferentes idades irão desfrutar de diferentes tipos de brinquedos na sua rotação. Um dos seus filhos poderá adorar carros, enquanto o seu filho de cinco anos poderá preferir Legos.

Os pequeninos irão apreciar os seus “novos” brinquedos em rotação e não vão implorar para ir à loja comprar mais brinquedos, em vez disso vão mostrar a sua imaginação e habilidades criativas. Irá adorar a organização e limpeza da sua casa. Aproveite cada momento a vê-los crescer e aprender.

ANGARIAR FUNDOS PARA A SUA ESCOLA OU CRECHE COM MY NAMETAGS!

É na escola e na creche onde tudo começa. Onde dá os seus primeiros passos no mundo por conta própria. Portanto, é natural que queiramos tornar estes lugares o melhor que podem ser para os nossos filhos.

Não seria ótimo se houvesse uma forma de retribuir a estes lugares que nos moldaram, de ajudar a mantê-los e a melhorá-los?

Nós gostaríamos de ajudar!

My Nametags tem orgulho de ter um esquema de arrecadação de fundos de grande sucesso em vigor e queremos trazê-lo à luz!

É a combinação perfeita porque as nossas etiquetas são essenciais para a escola e creche. As etiquetas de identificação da My Nametags são uma excelente forma de personalizar os itens dos seus filhos – são coloridas, resistentes, podem ser lavadas – tudo é identificado, desde material escolar até roupas! Pode personalizar as etiquetas completamente, escolhendo o fundo, o ícone, a fonte, a cor da fonte. As etiquetas cabem até 3 linhas de texto, alguns pais optam por ter apenas o nome da criança, outros adicionam o apelido, a turma, o número de telefone dos pais, muitos até adicionam o nome da escola para garantir que os itens perdidos sejam devolvidos lá.

Como se envolver:

Para aderir e começar a arrecadar fundos para a sua escola ou creche, simplesmente precisa de se inscrever, nós então fornecemos um School ID exclusivo que você promove. Cada vez que alguém usa este School ID para fazer uma compra, você será automaticamente creditado. Por meio de nosso programa de arrecadação de fundos, a PTA da sua escola ou o grupo de pais que você conhece nesta escola pode receber 24% de cada pedido total.

Entre em contacto se desejar mais informações, para se inscrever ou para solicitar os nossos folhetos informativos, enviando um e-mail para info@mynametags.pt.