5 maneiras de renovar o seu guarda-roupa esta primavera

This image has an empty alt attribute; its file name is close-up-clothes-hanging-rack-1-1024x683.jpg

Guest post por Hannah Boothe

A moda de roupa, tal como as estações do ano, está sempre em fluxo. A maioria de nós quer parecer bem no verão, primavera, outono e inverno, o que inclui mudar algumas coisas nos nossos guarda-roupas de tempo em tempo. Com o início da primavera e o tempo a ficar mais quente, poderá sentir-se inspirada para fazer uma limpeza. Se chegou ao seu armário temos algumas ideias que podem ajudar a organizar a sua roupa e a roupa dos seus filhos. Manter um estilo elegante e atual é um passatempo caro, mas boa aparência com muito estilo não precisa ser. Desde reutilizar roupas vintage a adicionar extra personalidade com acessórios. Aqui estão alguns dos métodos mais eficazes para atualizar a sua roupa.

1. Faça uma auditoria de armário

Acenda a luz, abra a porta do armário e remova tudo, uma categoria de cada vez. Organize, limpe, livre-se de tudo do que já não gosta ou que nunca usa. Se a peça de roupa estiver desatualizada, fora de moda, ou o tamanho não for certo, remova-a imediatamente! Será que a única peça de roupa de que realmente gosta e se sente confortável em usar são as suas calças e t-shirts pretas? Se for esse o caso, pode precisar de ir às compras para escolher mais alguns itens!

2. Faça um inventário

Rependure toda a roupa; certifique-se de que as malhas sejam dobradas e mantidas em gavetas para evitar esticar. Considere o que está em falta que pode agora ser evidente; às vezes, a adição de apenas alguns itens novos pode melhorar significativamente a funcionalidade do seu guarda-roupa existente.

Decida que peças de roupa precisa de adquirir para melhorar a sua aparência. Pode ser tão simples quanto uma saia preta ou umas calças pretas. Pode querer adicionar um novo par de saltos, uma camisa branca simples, uma peça de joalheria diferente, uma mala nova ou um colete. Estes novos itens irão fornecer uma variedade maior de combinações para outfits com roupa que já tem.

3. Neutros são os seus melhores amigos

À medida que considera o seu guarda-roupa, comece a colecionar todas as peças em cores neutras e a coloca-las de lado; Ter estas roupas em cores neutras num só sítio irá ser super útel quando estiver a criar um ‘outfit’. Estas irão ser as cores ‘fundamentais’ do seu estilo e são ideais para amplificar um conjunto todo preto, por exemplo. Pode combinar estas cores neutras com aquele casaco vintage vermelho que está sempre a guardar ou aquelas botas de cowboy que não sabe como combinar.

4. Organize uma troca de roupas

Provavelmente o método mais divertido da nossa lista, uma troca de roupas é uma excelente maneira de se livrar do velho e dar espaço para o novo. Além disso, é o motivo ideal para passar uma tarde com os amigos. Pode escolher a maneira mais simples e passar uma hora a vasculhar o monte de roupa. Ou pode criar um evento à volta da troca ao incluir algumas bebidas, petiscos e um desfile de moda. E, ao fim do dia, a roupa que ninguém quiser podem ser doados.

5. Acessórios

Muitas vezes, tudo o que é necessário para dar vida nova a roupa mais velha é uma mudança de cenário. Com um par de sandálias e uma echarpe na cor da estação, aquele vestido preto perfeito para uma noite elegante pode ser igualmente perfeito numa festa de verão no jardim.

Malas, sapatos, echarpes e bijuteria são essenciais para apimentar e melhorar o seu visual, principalmente para quem já possui um armário cápsula. Com um guarda-roupa mais simples, não terá que se preocupar se os seus acessórios ficam bem ou combinam com a sua roupa.

Este simples método poderá ajuda-la a recuperar o entusiasmo por se vestir. Escolha um único item de destaque para cada conjunto. Uns brincos coloridos que adora ou um colar marcante irá revitalizar as suas roupas e evitar que se canse daquilo que tem.

Experimente compras em consignação

Embora não seja uma tendência nova, compras em consignação ganhou força nos últimos anos, à medida que os consumidores começaram a gravitar em direção às compras de segunda mão. É econômico, mais amigo do ambiente e pode inspirar a inovação do guarda-roupa.

A chave para o sucesso das compras em consignação é manter o foco e deliberar sobre o que realmente pretende comprar, em vez de se distrair com outros produtos apenas porque estão lá. Construir um armário cápsula é um processo que prioriza a utilidade, o conforto e a consideração.

Em vez de depender numa grande arrumação todos os anos, divide o seu guarda-roupa por categorias e dê atualizações mais pequenas mas mais regulares. Irá parecer mais elegante e organizada por consequência, mas também irá resultar em decisões de roupa mais educadas e sustentáveis ​​ao longo do tempo.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam