5 dicas para aplicar etiquetas adesivas de nome

Com o início do novo ano letivo vem muita emoção, mas também muita preparação. Como pais, já teve que ir em busca de livros, material de escrita, batas escolares, a lista parece interminável… Uma coisa que pode ter estado na sua lista (e se não estava deveria estar!) é etiquetas de nome para os pertences dos seus filhos. Todos os pais sabem que identificar os itens dos seus filhos é essencial para garantir que as coisas voltam para casa. Por isso, para tornar a sua vida um pouco mais fácil, reunimos as nossas 5 principais dicas sobre como aplicar as nossas etiquetas de nome mais populares e versáteis para garantir que elas durem.

1. Ao aplicar na roupa, aplique apenas na etiqueta de cuidados

É importante identificar as roupas das crianças, principalmente as batas e uniformes escolares, pois todos têm a mesma aparência! É tão fácil para o seu filho agarrar numa t-shirt de escola do amigo ou deixar o dele no recreio. Num estudo anteriormente realizado descobrimos que os pais acabam por gastar uma quantia significativa de dinheiro a substituir items perdidos ao longo do ano letivo, incluindo uniformes escolares. Com as nossas etiquetas adesivas coloridas, pode etiquetar a roupa do seu filho, mas deve garantir que aplica os adesivos na etiqueta de cuidado ou na etiqueta de fabricante da roupa e não diretamente no tecido. Se deseja etiquetar uma peça de roupa diretamente no material da roupa, deve usar as nossas etiquetas termoaderentes.

2. Aguarde 24 horas antes de lavar

As etiquetas da My Nametags são feitas para sobreviver o dia-a-dia ativo de uma criança. As nossas etiquetas adesivas de nome também são à prova de água e podem ir ao micro-ondas, lava-louças e máquina de lavar. No entanto, se colocou uma etiqueta numa tupperware, peça de roupa ou garrafa de água, recomendamos que espere 24 horas antes de colocar o item recém-etiquetado em qualquer tipo de lavagem.

3. Certifique-se de que a superfície escolhida esteja limpa e seca

Quando aplica as etiquetas adesivas de nome, é bom aplicá-las numa superfície limpa e seca para obter os melhores resultados. Você quer ter a certeza de que a etiqueta é capaz de colar corretamente, por isso ter o objeto limpo é essencial para que a cola na etiqueta possa fazer a sua mágica.

4. Aplique a etiqueta no local correto

Etiquetas coloridas personalizadas são incrivelmente rápidas e fáceis de usar. Ainda assim, existem maneiras de aplicar as etiquetas que podem fazer com que a mesma pareça estranha ou não cole corretamente. É por isso que, quando aplica um adesivo de nome, é bom pensar onde o vai colocar antes de o colar. Se o objeto tiver um lado texturizado, por exemplo, deve aplicar a etiqueta no lado mais liso. Outro exemplo seria se estivesse a etiquetar uma caneta, não faria sentido aplicar a etiqueta perto da ponta de escrita. Isto não só tornaria a etiqueta pouco visível, mas também faria com que a mesma não colasse corretamente, pois o tamanho não é uniforme em toda a volta.

5. Identifique tudo!

Por fim, a nossa última dica é etiquetar tudo! A etiquetagem é uma coisa rápida e fácil de fazer que pode tornar a sua vida muito mais fácil e polar-lhe dinheiro. As nossas etiquetas coloridas também têm a vantagem de serem personalizáveis ​​com imensos ícones e fundos para os seus filhos escolherem – iram certamente se divertir a criar as suas etiquetas!

Para mais informações sobre os nossos produtos visite a nossa página de produtos. Para mais detalhes sobre etiquetas – as suas vantagens, quais escolher e como aplicá-las – leia o nosso guia de etiquetagem.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam