Bem-vindo, Autocolantes de Porta!

Quando se é criança, ter um quarto que se gosta e que se sente como o seu espaço é importante. No entanto, personalizar um quarto pode parecer ser uma tarefa gigante, demorada e cara. Mas não tem que ser, pode ser algo incrivelmente simples e rápido! Se está conosco há algum tempo, já sabe disto: com os nossos autocolantes de parede, é possível dar aos quartos dos seus filhos uma decoração nova rapidamente. Agora pode transformar a entrada do quarto também!

Assim como os nossos autocolantes de parede, os nossos autocolantes de porta são adesivos e, portanto, fáceis de aplicar, reposicionar e remover. Em minutos, uma porta velha, aborrecida ou um pouco gasta ganha uma vida nova.

Os conjuntos de autocolantes de portas são compostos de 7 a 15 autocolantes (dependendo do tema). Estes autocolantes vêm com uma banner com um texto personalizado, um ícone principal e vários pequenos elementos decorativos dentro do tema que escolheu.

Os seus filhos vão adorar ter uma entrada especial para o seu quarto com os nossos novos autocolantes de porta!

Temos os temas mais fofos disponíveis para os seus filhos escolherem. Eles poderam querer uma porta que os lembres de colocar os seus capacetes de segurança antes de entrar no quarto. Ou talvez queiram uma porta que seja um convite para ir numa aventura ou um passeio tranquilo pela floresta, ou talvez a passagem para uma terra encantada e mágica.

O que quer que eles escolham, seja uma entrada para o infinito (e além!), a porta de um castelo ou um corredor para um campo de basquete, uma coisa é certa – será uma entrada emocionante para o quarto deles!

E em breve terá outro produto novo para adicionar ao quarto dos seus filhos – aqui está uma pista: é muito alto…

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam