Regresso às aulas – A importância de etiquetar

O regresso às aulas este ano, embora muito aguardado, também poderá ser a causa de alguma preocupação. Quantas medidas contra covid-19 será realisticamente possível implementar nas escolas- serão as crianças capazes de respeitar o distanciamento social? Vão usar o desinfetante quando sabe que às vezes tem dificuldade fazer com que lavem as mãos?

Será certamente uma experiência totalmente nova para você e para os seus filhos. Mais do que nunca, estará mais ciente de como os germes se espalham com rapidez e facilidade. Com isto em mente, começamos a pensar nas coisas que os nossos filhos fazem que poderá coloca-los em risco, e partilhar materias esta no topo dessa lista. O material escolar que as crianças trazem para a escola: canetas, lápis de cor, réguas, calculadoras estão entre os itens mais partilhados entre crianças. Mas partilhar não significa mais cuidar, agora significa fazer circular mais germes.


Usar uma etiqueta com o nome dos seus filhos pode ser uma maneira pequena e simples de evitar isso. Etiquetar as coisas de seus filhos sempre foi útil para ajudar a reduzir a propriedade perdida, mas agora usar etiquetas de nome pode ajudar de uma forma mais importante. Ser facilmente capaz de identificar os próprios materiais encorajará as crianças a usarem as suas próprias coisas e ajudar a reduzir a propagação de germes. As etiquetas são divertidas e coloridas, e ajudam os seus filhos a ficarem mais seguros!

Esta pandemia trouxe consigo uma nova perspectiva, estamos mais conscientes dos lugares que realmente não podemos passar sem visitar, das pessoas que realmente precisamos à nossa volta. Mostrou-nos como desacelerar pode ser bom e que conseguimos inventar alternativas para ter certeza que podemos continuar. Como pais, provavelmente já mal pode esperar que os seus filhos voltem para a escola, mas não nos podemos esquecer que ainda precisamos de continuar a ser prudentes e a fazer o melhor que conseguimos para cuidar dos nossos pais, irmãos, filhos, amigos, vizinhos e todosà nossa volta. Se also tão simples como etiquetar materiais pode ajudar, faça-o!

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam