Férias locais de verão em família – Porque podem ser ótimas!

As férias locais estão atualmente a tornarem-se mais populares por razões fora do nosso controle. Esta, literalmente, a ser escolhido por nós, sendo a opção que mais pessoas vão acabar por viver este verão. Mas não entre em pânico, passar férias onde vive em vez de visitar o estrangeiro pode ser igualmente bom! Queremos partilhar consigo as principais razões pelas quais adoramos férias locais – e porque você também deve!

Amigo do Ambiente

Com a quarentena, as pessoas tiveram a oportunidade de ver como o que fazemos afeta o meio ambiente, que lhe pode ter feito pensar mais em ser ecológico. Férias locais são uma excelente maneira de ser mais amigo do ambiente. Viajar de comboio, autocarro ou carro terá um impacto muito menor. Poderá passear pela cidade e ter conforto em saber que está a ajudar a poluir menos o ar.

Apoiar negócios locais 

O Covid-19 surpreendeu-nos a todos e, para algumas pessoas, significou trabalhar em casa, no entanto alguns negócios não conseguiram continuar a operar e foram muito negativamente afetadas. Apoiar negócios e empresas pequenas e locais é uma pequena e simples maneira de ajudar aqueles que lutam para manter os seus negócios abertos.

Visite finalmente aquele restaurante ao virar da esquina que sempre disse parecia ter comida deliciosa, mime-se com o lindo vestido exibido na janela da boutique que tinha estado a namorar. Certifique-se que a padaria de que gosta de comprar o pequeno almoço sobreviva ao continuar a comer as bolachinhas de lá que adora​​ – agora realmente tem uma desculpa – ‘Estou a ajudar o negócio, eles precisam!’

Menos Stress

Fazer as malas para toda a família pode ser um pesadelo. As restrições das companhias aéreas, como o tamanho da bagagem e os líquidos que pode levar, tornam o pensamento de viajar, mesmo de férias, muito menos relaxante. Sem falar de levar todos ao aeroporto, passar todos pela segurança do aeroporto, entreter todos enquanto esperam para embarcar, entreter todos enquanto estão no avião, chegar ao hotel, desfazer as malas … A lista é interminável. Férias locais significa não ter de se preocupar com nada destas coisas, nem sequer se terá de preocupar tudo isso pela segunda vez no regresso!

Oportunidade para poupar

Sem bilhetes de avião caros, vistos ou impostos adicionais significa que acaba por poupar sem sequer tentar! Pode também pesquisar por ofertas e pacotes familiares que estão disponíveis de momento e descobrir o encanto do lugar em que vive.

Animais de estimação também podem vir

Ninguém gosta de dizer adeus ao seu adorado animal de estimação quando vão de férias ou deixá-lo aos cuidados de alguém que não conhece bem. Nas férias locais, isto não será um problema! Muitos parques de campismo, casas de férias e hotéis aceitam animais de estimação por isso pode levá-los consigo… eles também merecem um mimo! É bom quando toda a família está lá.

Convencemos a sua família que passar as férias localmente também pode ser incrível? Diga-nos se o convencemos e que outras vantagens consegue pensar!

Siga-nos no Instagram e no Facebook para obter ofertas especiais, dicas divertidas e muito mais.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam