O porquê das etiquetas personalizadas serem um must-have para a escola

Identificar as coisas dos seus filhos para a escola sempre foi importante. Um estudo que fizemos o ano passado descobriu que em média uma criança perde permanentemente 9 objetos por ano escolar. Se pensarmos em cerca de 10 milhões de crianças de idade escolar, são 90 milhões de itens perdidos cada ano! Isto não só tem um impacto negativo no ambiente, mas é também uma preocupação financeira para os pais que têm de comprar objetos para substituir coisas que já compraram antes! Se é um desses pais, certamente vai querer continuar a ler. Iremos aqui explorar as razões pelas quais etiquetas personalizadas são essenciais para a escola.

Custo

Objetos perdidos são um grande problema nas escolas, e tem sido por muito tempo, as crianças perdem coisas, é natural, mas e se essas coisas perdidas fossem devolvidos às crianças? Não seria ótimo? Em média, os pais gastam quase 2500€ a substituir coisas perdidas ao longo da vida escolar de uma criança. Isto é uma grande despesa acrescentada aos custos escolares já existentes. Uma etiqueta personalizada ajudará a garantir que as coisas das crianças cheguem a casa. As nossas etiquetas têm espaço para 3 linhas de texto para que o nome da criança, a turma e o número de telefone dos pais possam ser adicionados à etiqueta, aumentando significativamente a probabilidade de esse objeto ser devolvido ao seu dono.

Segurança

Agora, como nunca antes, estamos mais conscientes da facilidade em que os germes se propagam de um objeto para o outro. Quando pensamos em todas as coisas em que as criança tocam na escola, pode-se imaginar o quão facilmente isto acontece. Ter uma etiqueta personalizada em todo o material escolar dos seus filhos significa que os mesmos serão facilmente capazes de identificar as suas próprias coisas e irá ajudá-los a não tocar nas coisas de outras pessoas.

Desperdício

Objetos que não são recuperados da caixa de propriedade perdida da escola acabam por ser desperdiçados, o que sabemos ter um impacto severo no meio ambiente. A acrecentar a isso a repetida compra de mais coisas para substituir o que foi perdido, desperdiça-se também os recursos usados ​​para produzir cada uma dessas coisas. Podemos ajudar a reduzir a quantidade de propriedade perdida que vai para o lixo ao adicionar uma etiqueta de nome personalizada a estes objetos. Quando as coisas são identificadas, é muito mais provável que sejam devolvidas aos seus proprietários.

As crianças podem criar as suas próprias etiquetas

As crianças têm a liberdade de criar uma etiqueta que seja unicamente para elas e ao seu estilo. Orgulhamos-nos em ter milhares de combinações de
designs para escolher com todo o tipo de ícones – de unicórnios e fadas a tratores e bolas de futebol – bem como diferentes fundos, fontes e cores de fontes, a escolha é infinita! Irá certamente conseguir criar uma etiqueta que os seus filhos não só iram adorar, mas que também irá ajudar a garantir que as suas coisas voltem para casa. E as etiquetas são tão fáceis e rápidas de aplicar!

Para criar etiquetas personalizadas escolares para os seus filhos, visite o nosso site.

E claro, não se esqueça de seguir a My Nametags nas redes sociais para estar a par das últimas novidades, competições e muito mais.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam