As nossas etiquetas são agora antimicrobianas!

As etiquetas My Nametags são as únicas etiquetas antimicrobianas do mercado!

Durante a atual pandemia de Covid-19, percebemos o quão vitais são as boas práticas de higiene e a importância de superfícies limpas, e por isso queremos fazer tudo o que pudermos ajudar os nossos clientes.

Agora cobrimos todas as nossas etiquetas com um revestimento antimicrobianas à base de prata que inibe o crescimento de bactérias na superfície da etiqueta. As nossas etiquetas são testadas pela Industrial Microbiological Services e receberam um certificado segundo a ISO 22196 (Medição da atividade antimicrobiana em plásticos e outras superfícies não porosas).

Somos a única empresa que oferece isso!

Além de antimicrobianas, as nossas etiquetas são resistentes ao desgaste, duráveis, impermeáveis e adequadas para uso em máquinas de lavar, lava-louças e microondas, e são perfeitas para uso em equipamentos em casas de repouso e escolas. Pode encontrar toda a informação sobre as nossas etiquetas e como aplica-las veja nossa pagina: guia de etiquetagem.

Personalize já as suas.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam