Ministickers Metálicos

Combine as suas etiquetas com a temporada e com o seu espírito!

Quando começa a ficar mais frio, as árvores de natal começam a ser decoradas, a rádio começa a tocar aquelas canções repetitivas (!!), você sabe que é hora dos nossos ministickers metálicos voltarem. Tudo fica melhor quando é mais brilhante e os nossos autocolantes não são exceção! A nossa linha de Ministickers Metálicos irá adicionar uma ar de classe e sofisticação extra ás suas coisas.

Temos quatro conjuntos à sua escolha. Natal em cores natalícias como vermelho, verde, dourado e prateado. Ativo, o nosso set mais frio numa variedade de verdes e azuis. O nosso conjunto mais quente e arrosado Aurora em rosas, roxo, azul e verde. E, claro, o mais brilhante de todos: Gelado em rosa, prateado, roxo e azul um tom prateado em todas as cores.

Partilhe connosco como os seus Ministickers metálicos ficam bem nas suas coisas – marque-nos nas suas fotos no Instagram e no Facebook!

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam