5 dicas para aplicar as nossas etiquetas termoaderentes da melhor maneira

As crianças têm a tendência de perder roupa. Têm calor por isso tiram o casaco e esquecem-se dele no parque, sentam-se ao lado do amigo e confundem a sua t-shirt de educação física com a deles. É normal! Mas ainda assim fustrante quando tem que comprar o terceiro chapéu da semana … É para isso que servem as nossas etiquetas termoaderentes!

Camisolas, casacos, calças, t-shirts, bonés, tudo identificado. As nossas etiquetas termoaderentes são uma maneira divertida e fácil de etiquetar todas as roupas e uniformes dos seus filhos. As etiquetas são à prova d’água, podem ir à máquina de lavar, secar e foram criadas para sobreviver ao dia-a-dia ativo das criança. Somos também a única empresa de etiquetas a oferecer-lhe 10 anos de garantia.

Embora as etiquetas sejam rápidas e fáceis de aplicar, queriamos partilhar consigo algumas das nossas melhores dicas para garantir que as etiquetas termoaderentes permanecem na roupa dos filhos por muito, muito tempo.

1. Certifique-se de que as roupas possam ser passadas a ferro antes de aplicar as etiquetas

As etiquetas termoaderentes precisam de muito calor para serem aplicadas corretamente e alguns tecidos, como acrílicos ou outros materiais sintéticos, não suportam tanto calor, por isso recomendamos que evite usar as etiquetas nessas roupas. Se ainda assim quiser arriscar, pode baixar a temperatura do ferro e manter o ferro de engomar nas etiqueta por mais tempo, mas lembramos que isso não é garantido que funcione.

2. Desligue o vapor no seu ferro

Hoje em dia todos os ferros ligam automaticamente a opção do vapor, mas a água do vapor pode entrar na cola termofusível das etiquetas e enfraquecê-la, por isso é necessário deliga-la. Também é importante notar que o papel de silicone é à prova d’água, o que poderá causar com que o vapor suba e magoe a sua mão. Quando desligar o vapor, poderá sentir que o ferro não está a aquecer até à temperatura máxima. Caso isto aconteça, esvazie a água do ferro para que o mesmo consiga aquecer até à temperatura máxima.

3. Coloque a etiqueta na roupa cuidadosamente e use o papel de silicone

É importante usar o papel de silicone fornecido para garantir que as etiquetas não derretam. Simplesmente coloque o papel de silicone sobre a etiqueta cuidadosamente colocada e tente não mover o ferro, tanto quanto possível.

4. Aumente o ferro para a temperatura máxima

Ao passar as etiquetas a ferro, você está essencialmente a derreter a cola termofusível no tecido, por isso precisa de se certificar de que a temperatura do ferro está quente o suficiente. O melhor é ter o ferro numa termperatura alta, o que na maioria dos ferros significa selecionar os três pontos ou a opção de linho / algodão, de qualquer maneira o botão máximo certamente servirá! Se tiver um ferro de engomar mais recente ou mais barato que não esteja a aqueçer o suficiente, mantenha o ferro no lugar por mais um tempo. Normalmente, a temperatura ideal para a cola termofusível derreter corretamente será 150-170 ° C.

5. Adapte o tempo que mantém o ferro de engomar no lugar

Se o seu ferro de engomar não atingir as temperaturas indicadas quando está na temperatura máxima, deve manter o ferro no lugar por mais tempo. Como mencionamos no ponto anterior, a cola termofusível irá derreter quando o seu ferro de engomar atingir temperaturas de 150 a 170 ° C. Geralmente o ferro deve ficar no lugar por 8-15 segundos, mas como os ferros não são todos iguais, poderá precisar de o segurar por mais tempo. Ferros de engomar mais recentes ou mais baratos têm a tendência a não aquecer o suficiente, por isso se depois de tentar aplicar uma primeira etiqueta notar que a mesma não está a colar como deve ser, tente manter o ferro de engomar no sitio por mais tempo, mas não se esqueça de verificar se o tecido suporta a temperatura.

Assim que perceber como aplicar as etiquetas com o ferro de engomar que tem e as roupas a que quer aplicar as etiquetas nunca mais irá querer usar outra coisa. As etiquetas que não duram ou que precisam de horas para costurar em toda a roupa será uma coisa do passado!

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam