Chegaram os nossos autocolante de parede!

O seu pequeno é obcecado por unicórnios? Eles sonham com o espaço ou são fascinados pelo oceano e suas criaturas? Talvez adorem ver os animais na fazenda ou olhar pela janela na esperança de ver coelhos, fadas e caminhos mágicos?

Se for esse o caso, irão adorar os nossos novos autocolantes de parede.

Temos cinco temas à sua escolha: Unicórnios, Espaço, Debaixo de Água, Quintal e Fada. Cada tema tem uma variedade de autocolantes adoráveis que iram rapidamente e de maneira super simples, transformar o quarto dos seus filhos num lugar mais especial e feliz.

Esses autocolantes são perfeitos para aplicar em paredes, armários ou qualquer tipo de superfície dura e vêm com uma folha de instruções com todas as informações necessárias. Também são fáceis de remover e podem ser re-colocados na embalagem original para uso futuro.

Em cada conjunto, receberá mais de 20 autocolantes de diferentes formas e tamanhos, variando de 15x20cm a 2x2cm.

Adoraríamos ver os nossos autocolantes de parede em uso! Marque-nos nas suas fotos no Instagram ou partilhe a sua opinião connosco no Facebook.

Esperamos que goste tanto dos nossos autocolantes parede quanto nós! E se quiser a decoração completa veja também os nossos autocolantes de porta.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam