Doces simples e fáceis de fazer esta Páscoa

This image has an empty alt attribute; its file name is mother-with-son-mixing-melted-chocolate-bowl.jpg

A Páscoa está rapidamente a aproximar-se, o que significa que haverá muito chocolate extra nas nossas casas estas próximas semanas. Poderá também estar a pensar no que mais poderá fazer para entreter as crianças, já que estamos a passar mais tempo em casa, reunimos algumas ideias de doces simples e deliciosos que você pode fazer com os seus filhos nesta Páscoa.

Bolachas Rocky Road

Uma receita deliciosa que é fácil de fazer e sabe tão bem, poderá também adicionar alguma fruta como passas ou cerejas para que sejam um pouco mais saudáveis. As crianças vão adorar usar as suas sobras de chocolates e guloseimas da Páscoa. Experimente esta receita simples, que não precisa de ir ao forno e divirta-se!

Rice Krispie Cakes

Um clássico americano super fácil de fazer, irá logo perceber porque é tão popular lá. As crianças vão gostar de prepará-los tanto quanto de comê-los. Pode até ser aventureiro e adicionar chocolate ou gomas. Para começar, veja esta receita.

Bolachinhas da Páscoa

Umas bolachinhas é sempre um favorito das crianças e vão adorar decorar com as suas sobras da Páscoa. Não há nada como bolachinhas quentes, diretos do forno! Estes são fáceis de fazer e se sobrar massa, pode sempre congelar e fazer mais noutra altura… delicioso e eficiente!

Ovo de Páscoa recheado com gelado

Com os dias mais quentes, temos a desculpa perfeita para nos deliciar com um gelado. Porque não servir num ovo da Páscoa? Pode até adicionar ao gelado mais ingredientes: fruta, outras guloseimas, mais chocolate, a escolha é sua! Esta receita irá permitir que as crianças montem o seu próprio gelado – vão adorar e nunca mais iram querer comparar os do café!

Poderá encontrar muito mais receitas e vídeos de receitas online.

Vai tentar fazer doces nesta Páscoa? Se o fizer, adoraríamos ver os seus resultados, marque-nos no Facebook e Instagram!

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam