As nossas etiquetas são antimicrobianas

Porquê etiquetar os pertences de seus filhos

Temo-nos apercebido, cada vez mais, a rapidez e a facilidade com que os germes se podem espalhar. Com isso em mente, começámos a pensar o que exatamente os nossos filhos fazem que os coloca em risco, e partilhar materiais está no topo da lista. O material escolar que as crianças trazem para a escola e usam no dia a dia: canetas, lápis de colorir, réguas, calculadoras estão entre os itens mais partilhados entre as crianças. O que faz com que manter as coisas separadas seja super importante e etiquetar é a mais comum e simples maneira de o fazer. As etiquetas não irão apenas ajudar os seus filhos a identificar os seus pertences, para lhe dar um pouco mais paz de espírito a superfície da etiqueta é também protegida com a tecnologia antimicrobiana da Biomaster, que inibe o crescimento de bactérias na superfície da etiqueta.

A ciência

Testado de acordo com a ISO 22196, as nossas etiquetas mostraram reduzir os níveis de E.coli e S. aureus por 99,7%. As etiquetas são revestidas com um revestimento à base de prata que inibe a capacidade dos micróbios de crescerem na superfície.

Conclusão

Tentamos sempre manter as necessidades das pessoas em mente quando desenvolvemos os nossos produtos. Além de serem antibacterianas, as nossas etiquetas são resistentes, podem ser lavadas na máquina de lavar louça e roupa e sobrevivem as atividades da vida escolar, o que significa que são perfeitas para usar em quase tudo. Material escolar, lancheiras, uniformes escolares, máscaras – é tudo identificado!

Para criar o seu conjunto de etiquetas, visite o nosso website.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam