Obrigado Professor/a

Tem sido um ano difícil… mas também tem sido um ano de crescimento, de ajudar e valorizar o que e quem nos rodeia. Uma das coisas que se destacaram foi a importância dos professores. Por isso se este Natal, estiver a querer dizer um “obrigado” especial ao professor de seus filhos, está no lugar certo. Reunimos algumas sugestões que você e os seus filhos podem fazer juntos (ou os seus filhos pode fazer com alguma supervisão) para mostrar o quão agradecida está por todo o trabalho que o professor faz.

1 – Bolachas Caseiras

Até os professores gostam de doces e bolachas caseiras e sempre um preferido de todos. Também não é segredo que meter as crianças na cozinha e uma excelente maneira de as manter entretidas. Procure receitas que não só pareçam deliciosas, mas divertidas de fazer! É possível encontrar tantas opções online, como La Dolce Rita no Youtube.

Biscuit recipes

2 – Enfeite para a árvore de natal

Ajude o professor/a do seu filho a decorar a árvore de Natal. Claro que pode comprar um enfeite ou pode puxar pela criatividade e fazer um com os seus filhos. Pode utilizar as coisas que ja tem em casa e criar uma verdadeira obra de arte!

59 Unique DIY Christmas Ornaments - Easy Homemade Ornament Ideas

3 – Uma escultura

Faça algo único – basta comprar barro e passar uma tarde a esculpir – pode ser que uma das suas crianças seja um escultor talentoso …

4- Compota ou Chutney Caseiro

Compotas e chutney são sempre ótimos para ter em casa e, embora os que compramos na loja sejam bons, caseiros sabe sempre melhor. É também um pequeno presente ótimo porque é uma daquelas coisas que todos gostamos de ter, mas muito poucos se dão ao trabalho de o fazer!

Delicious Homemade Chutneys for Boxing Day - Hartley Farm Shop and Kitchen

5 – Um Postal

Às vezes pode ser tão simples quanto isto. Escreva algumas palavras que mostrem que valoriza e vê o trabalho que os professores fazem – pode até contar daquela vez que os seus filhos voltaram da escola a contar entusiasticamente de algo que o professor fez na sala de aula. Certamente vão adorar saber.

Four Simple Cards Kids Can Make | Homemade Thank You Cards from Toddlers  and Kids

6- Etiquetas!

Assim como as crianças os professores também têm tendência a perder as coisas que levam para a escola ou a confundir o que e deles com o de outra pessoa, portanto, um conjunto de etiquetas podem ser super úteis. Visite o nosso site e com certeza encontrará uma combinação adequada para o professor dos seus filhos!

E se não for do tipo que dá um presente, às vezes um sorriso e um ‘obrigado’ genuíno são gestos igualmente importantes. Seja o que for que decida, certifique-se de que não se esquece de mostrar a sua apreciação. Afinal, eles também tomam conta os seus filhos!

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam