7 maneiras simples de transformar o quarto dos seus filhos

Já faz algum tempo desde da ultima vez que mudou o quarto dos seus filhos? Um lugar que os seus filhos gostem e onde se sentem confortáveis é extremamente importante, especialmente agora quando estão a passar tanto tempo em casa. Por isso aqui estão algumas maneiras simples de tornar o quarto dos seus filho num lugar mais criativo e confortável.

1 – Crie uma canva para desenhos!

2 – Reposicione

Mova a cama para o lado oposto do quarto, coloque a mesa que esta de frente a apontar para um lado diferente – mude a posição das coisas!

3 – Ceda aos desejos dos seus filhos

Pergunte-lhes como gostariam que o seu espaço fosse – mesmo se não estiver disposto a transformar o quarto numa caixa de areia gigante ou pintar todas as paredes de laranja fluorescente, será certamente capaz de encontrar um meio-termo e inspirar-se no que eles querem.

4 – Atualizar

Depois de olhar para as mesmas coisas e as mesmas cores por algum tempo, é bom dar um novo visual. Pegue nas tintas e atualize os móveis do quarto de seus filhos – as gavetas brancas ficam verdes, o guarda-roupa agora tem flores – há tanto que pode fazer!

5 – Padrões!

Arrange um pouco de fita colorida (fita Washi é ótima) e seja criativo. Pode usar a fita em vez de molduras, para criar um padrão nas gavetas ou outros objetos, é uma maneira tão simples de dar um visual mais divertido às coisas.

6 – Troque as maçanetas das gavetas por umas mais divertidas ou com mais cor.

7 – Seja criativo com autocolantes de parede!

Já viu todos os temas que temos disponíveis no nosso site? Até pode misturar temas diferentes – nuvens e círculos e de repente está a nevar no quarto! Há tantas combinações divertidas que pode fazer, veja os nossos autocolantes de parede aqui.

Mas tenha cuidado, não quer que o quarto fique demasiado divertido – irá ouvir muito de ‘não quero sair do meu quarto’ quando eles chegarem à adolescência…

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam