Qual a melhor etiqueta escolar para mim?

Com as crianças quase a voltar para a escola, provavelmente já começou a escrever uma lista de todas as coisas que precisam para o novo ano. Se etiquetas estiverem nessa lista (e deveriam!) pode estar a achar difícil decidir qual o tipo de etiqueta faz mais sentido comprar, por isso decidimos facilitar-lhe a vida.

Etiquetas Adesivas

As etiquetas adesivas de nome são o nosso produto mais versátil. Estas etiquetas coloridas são uma boa opção se estiver à procura de uma etiqueta que possa colar em tudo. Podem ser usadas ​​em roupas (na etiqueta de cuidado) e em todo o material escolar, livros e até mesmo lancheiras e garrafas de água. Pode personalizá-las com o seu fundo, ícone, fonte e cor da fonte preferido para que possa criar a etiqueta perfeita para os seus filhos. Um conjunto vem com 56 etiquetas, cada etiqueta com tamanho de 30 x 13 mm.

Etiquetas Termoaderentes

As etiquetas termoaderentes são a melhor opção para identificar roupa. Pode etiquetar uniformes escolares, camisolas, casacos, t-shirts, kits de educação física e qualquer outra peça de roupa que o seu filho possa tirar e perder. As nossas etiquetas termoaderentes também podem ser utilizadas em meias, cachecóis, luvas. Para personalizá-las pode escolher o fundo, ícone, fonte e cor de fonte para que possa criar uma etiqueta que represente o seu filho. As etiquetas podem ser aplicadas diretamente no tecido e duram mesmo depois de repetidas lavagens.

Maxistickers

Os nossos Maxistickers tornam a personalização dos itens dos seus filhos ainda mais divertida. Perfeitos para itens maiores, como lancheiras, cadernos, garrafas de água, sapatos. Um conjunto tem 21 maxistickers em várias formas e tamanhos – círculos, quadrados e retângulos, tudo num só conjunto! Cada etiqueta vem com um design ligeiramente diferente (dentro de um tema), por isso é uma ótima opção se está à procura de um pouco mais variedade.

Ministickers

A opção mais elegante e discreta, os nossos ministickers são perfeitos para identificar objetos mais pequenos que são ainda mais fáceis de perder. São ideais para identificar muitos objetos rapidamente – todas as canetas, lápis, marcadores, réguas. Por serem mais pequenos, também são uma ótima opção para crianças mais velhas, pois não vêm com ícone e têm um fundo de cor sólida. Temos 4 temas de cores diferentes para escolher e  pode adicionar um nome ou sobrenome (como é mais pequena, só pode adicionar uma linha de texto). Um conjunto tem 175 ministickers e cada um tem 16 x 6 mm.

Identificar as coisas dos seus filhos é extremamente importante. Ajuda o seu filho a identificar facilmente o que é dele, ajuda a reduzir propriedade perdida em escolas e creches e ajuda a evitar que tenha que re-comprar coisas. As etiquetas também incentivam os seus filhos a não partilharem coisas com outras crianças, levando a uma redução na propagação de germes que, de momento, é muito importante. E as nossas etiquetas são tão fáceis e rápidas de aplicar!

Visite o nosso site para saber mais sobre a My Nametags e sobre as nossas etiquetas de nome personalizadas.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam