Férias de verão – Atividades divertidas para fazer com as crianças

As férias de verão estão quase aí, seja o seu verão repleto de ação ou descontraído, temos algumas ideias para ajudar a manter as crianças felizes e entretidas.

Ir à praia

O que poderia ser mais divertido do que um dia na praia?! Sempre um favorito das crianças, vão adorar construir castelos de areia, nadar no mar e estar ao sol e ao ar livre.

Fazer um piquenique

Desfrute de um lindo dia ao sol com a família e amigos. Leve as crianças para um local pitoresco com todos os seus petiscos preferidos, aproveite o ar livre e dê uma longa caminhada para queimar um pouco da energia extra. Confira para se inspirar.

Experimente fazer sobremesas, como gelado

Durante o verão tem que sempre haver gelado. Sabia que é surpreendentemente fácil fazer o seu? As crianças vão adorar estarem envolvidos no processo do início ao fim e com certeza vão adorar comê-lo! Pode encontrar muitas receitas fáceis de gelado online, como estas

Defina um desafio

Pode ser algo tão simples como chegar a dez mil passos por dia, aprender uma nova rotina de dança ou até mesmo ler o seu livro preferido. Os pais podem tornar o desafio educacional, mais físico ou ambos se quiserem! Definir pequenos desafios durante as férias de verão é uma ótima maneira de manter as crianças envolvidas e focadas em algo enquanto estão de férias.

E, não se esqueça, quando estiverem prontos para voltar às aulas, estaremos aqui para resolver todas as suas necessidades de etiquetagem!

Siga-nos no Facebook e Instagram para estar a par de todas novidades, competições e inspiração.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam