A nossa equipa está de volta!

My Nametags esta de volta! No entanto, ainda devagar, com cautela, adaptando e a aprendendo a lidar com estas novas circunstâncias. Depois de alguns meses incertos, quase todos que tem estado a trabalhar em casa estão a voltar.

Ainda que todos estejam felizes por estar de volta estamos também um pouco nervosos, tentando estar mais prudentes das coisas que devemos fazer para garantir que o escritório seja um lugar seguro. Como não podia deixar de ser, isso significa uma quantidade abundante de desinfetante, lavagem das mãos e manter o distanciamento social o máximo possível. Não há partilhas, que se torna fácil com o uso dos nossos Ministickers – ninguém rouba mais as canetas de ninguém!

Temos sorte em ter um escritório grande que tem ajudado a certificarmo-nos que as pessoas têm o seu próprio espaço e alguns reajustes permitiu facilmente estabelecer isto de uma maneira que nos parece minimamente natural. Caixas foram movidas e empilhadas entre diferentes áreas de trabalho e dividimos toda a gente no escritório em quatro equipas.

O verão é o nosso período mais ocupado, as pessoas estão sempre em movimento, a trabalhar para garantir que entregamos as suas etiquetas com a maior eficiência e rapidez possível. Este verão não será diferente. Podemos estar a ser mais cautelosos com o modo como nos comportamos no escritório, mas a nossa principal prioridade ainda é a mesma: garantir que você obtenha o melhor serviço e as melhores etiquetas.

Mantenha-se seguro, mantenha-se positivo.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore

Estilos de parentalidade
Uncategorized

Estilos de Parentalidade na Europa

Sabemos que todas as famílias têm abordagens diferentes à parentalidade. No entanto, na My Nametags queríamos investigar de que forma os estilos de parentalidade variam